quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Show Território Metal reúne bandas de Roraima e Amazonas em Boa Vista


No  próximo sábado (12) tem rock pesado na beira do rio Branco. As bandas  Iekuana e Old Funereal, de Roraima, e a Brutal Exuberância, do Amazonas,  serão as atrações do primeiro Território Metal, evento com bandas autorais que vai arrecadar fundos para a prensagem do CD da Iekuana.

O show começará às 21h, com ingresso a R$ 10,00, no Pontão de Cultura Boa  Vista Digital, ao lado da escola estadual Ayrton Senna. O Território  Metal é organizado pela FFF Produções e tem apoio do Coletivo Arteliteratura  Caimbé e da Prefeitura de Boa Vista.

A  Brutal Exuberância é uma banda de death metal de grande aceitação no estado do Amazonas e conhecida em vários estados do Brasil. É a segunda  vez que toca em Boa Vista. A Old Funereal nasceu em 2008, tendo como norte musical o Metal Negro das bandas Mayhem, Dark Throne, Venom, Bathory, Vulcano e Hellhammer. É composta pelos irmãos Belillith San (vocais), Luzbel (guitarras) e Taylork (bateria)

 Já a Iekuana mistura diversas influências sonoras para gerar um som pesado com letras que falam do cotidiano urbano da Amazônia. Surgida em 2005, já tocou em diversos municípios de Roraima e no Amazonas. Tem clipes e músicas publicadas na web e prepara-se para lançar o seu primeiro CD, com 11 faixas.

“O Território Metal será a primeira ação de várias destinadas a conseguir recursos para a prensagem do CD. Queremos todos os headbangers da cidade no show com os nossos irmãos da Brutal Exuberância e Old Funereal”, afirma Stallyn Buyckley, vocalista da banda Iekuana.

 Ouça duas músicas da Iekuana e perceba como as composições são diferentes. Primeiro uma com toque mais balada e depois outra mais pesada:


Acesse o site da banda Iekuana para ouvir mais músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário