quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

UFRR apresenta Retrospectiva 2013 e um Grande Coro de Natal



Nesta quarta-feira (11/12), a Universidade Federal de Roraima (UFRR) promove o espetáculo "Retrospectiva 2013 e Um Grande Coro de Natal".  A apresentação inicia às 19 horas, no Centro Amazônico de Fronteira, no campus Paricarana (Veja aqui o mapa do campus). O ingresso é gratuito.

A programação inclui as apresentações desenvolvidas em 2013 pelos projetos Banda Paricarana, Coral  Musicampus, Orquestra e Dança da UFRR. A ação conta com o apoio do projeto Roraima em Foco.
 
 Saiba mais sobre os grupos culturais da UFRR:

Banda Paricarana – Conjunto Musical formado por acadêmicos da UFRR. A banda tem três vocalistas: Ana Luiza Pinto, do curso de Arquitetura, Fernando Cardoso e Felipe Veras, ambos do curso de Medicina. No teclado, Bruno Moura, do curso de Ciências Contábeis. No baixo, Antônio Viana do curso de Ciências da Computação e o som da bateria fica por conta de Geidson Kenny, de Ciências da Computação. E como participação especial, na guitarra, Andriu Soares. No repertório do grupo predominam os estilos Pop-rock e MPB.

Coral Musicampus – Coral formado pela comunidade, estudantes e servidores da UFRR. O grupo possui um repertório eclético com músicas clássicas e populares.

Grupo de Dança – Formado por cinco acadêmicos da UFRR: Matheus Gouveia Guimarães, do Curso de Química, Leâniva Tatayra, do curso de Letras, Nathana Lindey, do curso de Zootecnia, Jacira Marques e Karen Camurça do Curso de Relações Internacionais. O grupo apresenta coreografia eclética e figurino estilizado.

Orquestra da UFRR – É um grupo de câmara formado por colaboradores universitários e membros da comunidade voluntários que apresentam desde repertório erudito até arranjos de canções populares sob a regência de Carlos Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário