segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sarau da Lona Poética reúne dezenas de declamadores de poesia



 

O Coletivo Arteliteratura Caimbé realizou no último sábado (12) mais uma edição do Sarau da Lona Poética. Mais de trinta pessoas passaram duas horas declamando e lendo em folhas soltas, livros, celulares e smartphones poemas próprios e alheios.

O encontro poético aconteceu no gramado da praça do igarapé Mirandinha, bairro Caçari, intercalando a declamação com músicas cantadas à capela pelos participantes. O Sarau da Lona Poética teve também o momento do escambo de livros entre os presentes. Jovens com idade abaixo dos 25 anos foram a maior parte do público.


 “Vale destacar a quantidade de poemas de autoria própria que foi interpretada neste sarau. As pessoas chegaram animadas e com muito material. Rolou uma interatividade entre todos, com uns lendo as obras dos outros, destacando o que mais gostam das produções de seus colegas”, afirma a poeta Zanny Adairalba, integrante do Coletivo Caimbé.

O próximo sarau, em data a ser confirmada, será feito na praça do Centro Cívico, marcando também o processo de ocupação dos equipamentos culturais da cidade. Para ver fotos do sarau, acesse o blog do Coletivo: http://caimbe.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário