terça-feira, 30 de setembro de 2014

Inscrições abertas para músicos voluntários da Orquestra Universitária de Roraima



A Associação Instituto Amigos da Música (Asiam), entidade cultural parceira da Universidade Federal de Roraima (UFRR) está com inscrições abertas para a participação de músicos voluntários na  Orquestra Universitária de Roraima (OUNIRR).

As inscrições acontecem até o dia 10 de outubro de 2014 e deverão ser feitas acessando o site http://orquestrauniversitaria.com.br/voluntario.html.

As audições estão previstas para o dia 11 de outubro de 2014, às 10h, na sala de ensaios da orquestra no Centro Amazônico de Fronteira (CAF/UFRR).

A idade mínima dos músicos voluntários deve ser 12 anos. Candidatos com menos de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável no dia da audição.

A meta da Orquestra Universitária de Roraima é valorizar instrumentistas locais, promovendo a difusão e o aperfeiçoamento da música brasileira, além de repertório internacional e erudito.

Entre as atividades, estão oficinas para que músicos aprendam a ler partituras, além de concertos e trabalho de formação de plateia. Os ensaios acontecem aos sábados, das 9h às 11h, no Centro Amazônico de Fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário