terça-feira, 3 de novembro de 2015

UFRR promove mostra artística com o tema Patrimônio, Arte e Cultura na Amazônia


A Universidade Federal de Roraima (UFRR), em parceria com os grupos de estudos em Patrimônio, Arte e Cultura na Amazônia (GPAC) e Cruviana: Arte, Educação e Intercultura, realizará de 4 a 6 de novembro de 2015 o I Seminário de Patrimônio, Arte e cultura na Amazônia: a educação patrimonial em foco. 



Como parte da programação, haverá uma mostra de trabalhos artísticos produzidos em formatos bi e tridimensionais, com diversas linguagens. As atividades serão realizadas no auditório Alexandre Borges, no campus Paricarana.

O principal objetivo da Mostra de Arte é apresentar a produção e a visão de cada artista roraimense sobre sua cultura e sua poética; possibilitar a troca de experiência, por meio do visual, sobre as linguagens artísticas utilizadas tanto na Amazônia como no Brasil; refletir sobre os temas culturais e patrimoniais; e apreciar o olhar que cada artista desenvolve dentro do estado de Roraima.

Também serão realizadas oficinas com os temas Muralismo e Intervenções Contemporâneas; Desenhando a cidade; Cartografia Coletiva: construindo a imagem da cidade; Intervenção Urbana; e Introdução ao Papel Machê.

Confira horários, oficineiros e saiba como inscrever-se em http://ufrr.br/ispac/.


P.S.-->>> Quer doar alguma quantia e fomentar o nosso trabalho em Roraima? Clica AQUI ou vai no topo do blog e faz isso via PagSeguro.  Agradecemos. =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário